top of page
Buscar

Sinistros em massa: como as reguladoras ajudam a gerenciar grandes volumes

Atualizado: 17 de out. de 2024

Em períodos de eventos extremos e de tempestades climáticas, como fortes ventos e enchentes, é comum o aumento de sinistros em massa. Estima-se que, durante grandes temporais, o índice de sinistralidade poderá crescer em até 40%.


Estamos preparados para gerenciar grandes volumes de sinistros com agilidade e eficiência. Contamos com uma equipe especializada em operações de contingência, pronta para atuar rapidamente, desde a primeira notificação até a conclusão do processo. Nosso sistema integrado permite uma triagem rápida dos casos e a mobilização de recursos necessários para atender cada sinistro de forma precisa e rápida.


Para eventos de grande escala, utilizamos tecnologia avançada e a expertise da nossa equipe de regulação para manter uma estrutura organizada no atendimento. Assim, garantimos que o alto volume de sinistros não comprometa a demanda habitual, assegurando uma resolução eficiente nos processos de contingência. Isso minimiza os impactos para os segurados e reforça uma regulação bem-sucedida, com resultados rápidos para todas as partes envolvidas.


 
 
 

Comments


bottom of page